quarta-feira, 30 de julho de 2008

Selo de Qualidade




Ganhei esse Selinho da Erika, a Peça de Lego única, e to repassando para uns blogs que adoro ler. Mando aí para meu infinito-particular-onde-vou-ao-céu-e-deliro, Imagine do Depois do Entardecer, e para minha coisa linda, amada, querida, gostosa, tesuda, tudo-de-bão, Sibby do Cofissões e Prosas.

Aah, e não esqueçam de dar uma lida nos posts abaixo. eles são fresquinhos e cheios de cimento fresco. Aproveite pra deixar sua pegada nesse cimento enquanto é tempo. =X

4 arquitetura(s) alheia(s):

ImaGINE disse...

não sabia q era teu infinito particular onde tu vais ao céu e delira
bom saber
auhhauah


bejos amado, depois coloco o selo lá, to sem nenhum vontade de fazer qualquer coisa no blog, mas obrigada

beeejos

Sibby disse...

Brigada eddie.


sempre quis um selinho.

Solin disse...

Olá ponto.
Entrei no teu blog por acasooo. Fui em outro blog por acaso, logo, este é meu 2º acaso. hehe

Achei o título deste blog interessante, pois acho q vou estudar Arquitetura. Vc é Estuda Arquitetura?

E sobre o nome do blog, se me permite opinar, eu acho q o atual é muito legal.

até mais.

: )

·٠•●ą мσçą dą ﻝąиєℓą • disse...

Oush... na hora!! Já deu entrada nos papéis?!

=]

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008