quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Luxúria

Linda garota nosciva que aqui reside,
Uiva de fome de sangue e prazer.
Xinga-me com tuas palavras profanas.
Últimas palavras que poderei ouvir de teu lábio doce.
Rí. Rí e cospe em minha cara.
Ignora meus pedidos e me só me deixa o desejo.
Adorável menina, faz-me gemer, pisoteia-me...




- Em Homenagem à Raissa (Sibby) Santana. Eterna Laura.

5 arquitetura(s) alheia(s):

Purple Girl disse...

Nossa! Estou me sentindo uma cretina! Uma Laura em dobro! Uma Bilaura hauhauhauhauauauahuahua

tou falando merda aqui

Karoℓ disse...

credo
quase fiqui com ciumes
mas ja pasou, acho.
quase desenimei pra comentar
mas
enfim,
pareceu aqueles homens q gostam de ficar na mao da mulher
tipo daquele, q é corno, mas num quer perder a mulher... eu conheci um menino maravilhoso assim mesmo, e nem acreditei q ele passou por esas coisas. mas tb vejo pela visao do prazer... de ser dominado, de brincar, vejo algo selvagem tb...

Karoℓ disse...

gosta de sentir a dor

Karoℓ disse...

bjosssssssss
tinhamuuuuuuuuuuuuuuu
s2

ImaGINE disse...

uauuu
Duh nem sabia q tu tinhas um blog, ams como sou a maior maroca da internet descobri...
tbm tenho um
amei o acróstico..
mas naum cedas a tal pecado...
se for, te entrega inteiro mesmo como jah o faz..
beeejo
Imaíra

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008