quarta-feira, 18 de junho de 2008

"A" hora.

Existem certas coisas na vida que não adianta escondermos, disfarçarmos. Existem fatos na vida que sempre vêm à tona. Existem decisões na vida à serem tomadas.

E existe aquilo que, durante nossa vida, tentamos esconder, mas que uma hora ou outra vem à tona, e precisamos perceber quando já é a hora de tomar uma decisão.
Essa é a hora.

Reflita.

1 arquitetura(s) alheia(s):

Srta Pecinha de Lego disse...

Hoje eu estou super engraçadinha. Isso não faz parte do comentário.Só tô contando pq to me acabando de pirraçar as pessoas pelo msn enquanto penso num comentário decente q vá além do "estou refletindo".
Duh(note a intimidade), todo dia, toda hora chega a hora da decisão...Olhe pra tua vida.Vc decide coisas o tempo todo, decide se vai levantar , qual pé vai andar primeiro, se vai querer açúcar ou não no café, ou se vai casar ou comprar uma bicileta.Eu acho que dar uma importância demasiada a determinada coisa( por mais que ela seja mesmo mais importante do que nescau ou toddy) é pedir pra sofrer por antecipação querendo saber se vai dar certo ou não...enfim... é isso.
beijo!

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008