segunda-feira, 25 de maio de 2009

Posso chorar agora? Posso?


- Posso chorar agora? Posso?
Por que? É que eu sempre choro quando me sinto mal do jeito que eu to me sentindo.
Eu gosto de falar a verdade, gosto mesmo. Acho uma atitude muito digna. A única que merece ser tomada sempre. Poréms me sinto mal, muito mal quando vomito ela inteira. Sempre tem uma parte que precisa ser escondida. Sempre tem algo que não deveria jamais ser falado. Algo que precisa ser conservado, mantido às escuras para manter a dignidade, a honestidade da relação. Eu falei, agora já não tem mais volta, não vou conseguir olhar na tua cara de novo sem lembrar que eu falei, sem imaginar que tu sabe tudo, sem me dar conta de que, naquele exato momento, bem ali, na minha frente, tu podes estar te lembrando de tudo que eu te disse, de toda a verdade que deveria estar oculta e que eu te falei. Então eu choro, pois é essa a minha solução. Eu choro agora, logo após me dar conta de estar arrependido, e choro toda vez que eu lembrar. É assim que eu resolvo. O que eu posso fazer?
E agora que você sabe o porque... Posso chorar?

domingo, 24 de maio de 2009

de que é feito o homem?


de tábuas precisas, peças bem encaixadas, massa de modelar moldadas à forma exata na proporção que manda o phi. O homem é feio que sonhos ou sentimentos? Ele é aquele que almeja chegar a alguma lugar, sempre um nada, um 'wannabe'. Não. Melhor. Um sonhador, um ser que está a todo momento pretendendo, a todo momento planejando, esperando, tentando fazer acontecer, tentando fazer ser. Ele é aquele que transforma em reais os mais vagos pensamentos, mesmo que dentro de si, aquele que processa idéias sobre as situação e tira conclusões delas, ele sente. Isso. Principalmente, ele sente. O homem não é simplesmente uma fórmula mágica, um misturar de ingredientes, ele mantém em si valores que fazem dele mais. Muito mais. Mais do que qualquer jamais poderá calcular ou imgainar. De que é feito o homem?

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Beating and breathing


Minha maior vontade agora era ficar deitado sobre teu peito mais um pouco, sentindo e ouvindo tua respiração intercalada pelo batimento do teu coração. Ouvir tua voz e sentir meu peito aquecer quando você me olhava assim de lado. Queria ser especial, muito especial.
Queria ouvir mais um pouco de Legião ao teu lado. Queria mais um sinal de trânsito demorado. Ou até mesmo um rápido. Eu queria tua atenção, só ouvir tua voz me perguntando como me sinto. Só um pouco.

Sei que daqui uns dias vou estar me sentindo patético por querer tudo isso agora. Sei que, além de patético, vou deixar de te querer com a mesma facilidade que comecei. Eu nem te conheço. Só conheço a velocidade da tua respiração.

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008