terça-feira, 23 de setembro de 2008

Teu poder


É impressionante o poder que tens sobre mim, de me dominar, me seduzir, me controlar. É impressionante o quanto teu beijo pode me transformar em alguém que jamais fui, que jamais sequer cogitei a possibilidade de ser. Sou agora alguém que provou o gosto da tua boca. Posso ser só mais um, mas fui um dos poucos que recebeu uma ligação romântica meia hora depois, perguntando como estava. Sou um dos poucos de quem tu sabes mais do que deveria mas ainda sim não me julga.
Talvez seja o único que te terá por quase um segundo.
Ainda não te amo, mas acho que esse será um caminho inevitável.

5 arquitetura(s) alheia(s):

Erika disse...

Dr Duh, para seu governo, ja tinha lido o texto antes! Vamos lá...

Adoroooo isso!Isso da certeza que vai amar alguém.Tem gente que é assim né? eu mesma ja passei por várias do tipo : "PQP, to ferrada, vou me apaixonar por esse cara..."
Bom, a dica é: se jogueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Eu concordo com o "se joguee" de Érika... To doida atrás de uma pitadinha de qualquer possibilidade amorosa pra me jogar. Mas a vida tem andado bastante difícil e eu permaneço só... =[
Nossa!! Como eu sentia saudades desse seu jeito singelo e profundo de lidar com as palavras. Apesar de ser só um ponto eu sempre vejo muitas reticências em tudo oq vc me escreve... sempre me leva além.

Um beijo
Jana

ImaGINE disse...

Uauuu
gamay...

queria ser esse beijo!


bju
;*

Ra disse...

essa história de amor inevitável é MENTIRA, acredite.

errei na mosca disse...

Gostei dessa foto, bicho.

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008