terça-feira, 29 de julho de 2008

Medo?


Sei que sou um tanto quanto provocador, mas nunca pensei que fosse tanto. Provoco meus medos como se pedisse que eles aparecessem, só para eu sentir um pouco mais de medo. Falei à um tempo atrás que eu gosto de sentir medo, faz bem, mas eu acho que só o acho algo bom pois sou corajoso suficiente para não me deixar vencer por eles.

Morro de medo de olhar algum tipo de aparição de outro mundo. Sei que sou cético, mas já ouvi tanto sobre isso que acabei desenvolvendo um certo medo, um receio de me assustar. Porém é o mesmo ceticismo que pergunta por que eu sinto medo que faz com que eu olhe sempre para os cantos mais escuros, procurando qualquer vestígio de fumaça branco-perolada que lembre algum fantasma, qualquer rosto reconhecível, qualquer formato meramente humanóide ou animalesca.

Será que é realmente medo o que sinto? Acho que espero algo mais.


Durma, medo meu...

5 arquitetura(s) alheia(s):

Erika disse...

Eu odeio ter medo...mas adoro aquela musica...adoro vc tbm! beijos...

Anônimo disse...

Eu acho que o seu medo é na verdade muito mais curiosidade e expectativa quanto ao que pode ou não acontecer. A viadagem do morango: vc carameliza um tanto bom de açucar numa panela e depois molha os morangos nessa calda.
Eu só fiz com morango, mas se ficar bom com outras frutas me avisa!!

bjo bjo

Anônimo disse...

e eu achando que sabia algo de cozinha!



(u.u)

Blablabla disse...

Talvez você queira provocar o medo pq nos emociona, só isso :)

Ra disse...

de uns tempos pra cá resolvi encarar o medo imediatamente, não esperar ele passar. A emoção é sibbilhões de vezes maior.

E quando olhamos muito pra algo que temos medo, o medo aumenta.

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008