quinta-feira, 26 de junho de 2008

P&B e Colorido

Quão contraditório eu sou, quão tradicional e inovador, quão amante e inimigo. Sou tudo que se opõe e tudo que concorda, sou uma metamorfose fixa, que não se move e ao mesmo tempo não pára, sou quieto e agitado. Me mexo para ser discreto. Sou forte concorrente à perdedor, já fui fraco e forte, já fui mole e duro. Hoje sou tudo isso, um pouco mais e um pouco menos, um especialista em ser completamente leigo. Sou isso e aquilo, sou aquele e sou esse que vê mas é cego. Sou mudo e falo o que me der na cabeça. Sou preto, sou branco, sou P&B e colorido, minha vida é um arco-íris em tons frios de vermelho-sangue. Sou cor mas também não sou. Vivo indo e vindo entre o vácuo e o meio físico, entre o físico e o espiritual, entre o espiritual e o racional, entre o racional e o sentimento. Estou sempre sozinho quando tenho companhia, estou sempre acompanhado quando estou comigo mesmo. Minha melhor companhia é o papel em branco, mas eu amo papel riscado. Adoro escrever e odeio o mesmo ao mesmo tempo. Nem vou falar sobre o tempo para não entrar em contradição.
Contraditório? Não, eu não sou contraditório.

5 arquitetura(s) alheia(s):

Ra disse...

Eu fui a primeira a ouvir. E pela primeira vez me antenei no que vc tinha a dizer sem pensar em mais nada, pq eu precisava de algo assim naquele momento. Minhas costas ardiam de um sol imaginário, minhas mãos tremiam e meus olhos coçavam com a noite mal dormida. Quando atendi o telefone... nunca fiquei tão feliz de ouvir sua voz...

Erika disse...

Putz...vc é um monte de coisa.Mas posso te contar um segredo? Hoje eu também sou...hoje sou feliz pra POHAAAAAA!!! (rsrsr)

ps.: foi mal a histéria.

adorei o texto. tá perdoado pelas tartarugas

Erika disse...

vc acertou! rsrs
ah add ai msn

erikacotrim@bol.com.br

ps.: é bol mesmo.
beijos

Erika disse...

Hum...então...não deu pra falar direito ontem, pq bem na hora eu tive que sair...mas enfim...Adorei vc ter me add...A gente se fala mais tarde...beijos!

ImaGINE disse...

aii q liiindo, acho q cada uma tem um pouco disso, e nem há como não ser contraditório Duh, td eh
beeejos

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008