quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gerencia de Vida - Balcão à direita, segundo andar.

Tá assim. [________________________]²³. Tá assim minha vida, um espaço em branco. EU to sim fazendo alguma coisa, to fazendo academia, to fazendo cursinho, tenho um computador novo. Mas tá assim, o que eu posso fazer?
Resolvi agora voltar ao meu velho eu, à minha velha forma de escrever. Transcrever aquilo que vem à mente.
Pois bem, sapienciaremos:
A vida é um ramo para poucos pacientes profissionais. Gerenciar uma vida é mais difícil que comandar um país. Tem gente que não sabe comandar um país. Tem gente que não sabe gerenciar uma vida(adivinha quem?).
Pois é, percebo como é difícil cuidar da saúde, do corpo, da cabeça, da alma, do humor, do conhecimento e ainda ter que dar assistência aos outros. Não quero falar que eu não tenho tempo pra isso, tenho sim, tempo de sobra de fazer o que gosto e o que devo, e ainda fazer o que gosto-e-devo e o que gosto-e-NÃO-devo(em maiúsculas).
Tratasse de dificuldade, pois não depende só de mim, depende dos outros.
Odeio encerrar textos na metade, mas, conversando enquanto escrevo isso aqui, cansei de me queixar. Só comecei ele por que eu sentia falta dos meus amigos, por que tava com saudades de muita gente. Quer saber? Vou correr atrás.
E tenho dito.

4 arquitetura(s) alheia(s):

Erika disse...

Ufa! Que bom que está de volta (pelo menos foi isso que eu entendi...).
Isso de correr atrás é sempre muito bom Duh, vc só vai ter a ganhar...Gosto de textos escritos pela metade quando a gente escolhe esquecer a outra metade, e fico feliz que escrevendo vc tenha se dado conta de alguma coisa maior que o tal espaço em branco.
Aliás...não sei se vc sabe, mas o branco é a presença de todas as cores(to estudando isso em fotografia..um saco!),então moral da história: repara um pouco mais no que tem em todo esse branco, e se precisar de ajuda avisa q eu mando pelo correio uma caixa de lápis de cor faber castel...

beijooo


ah!! A frase que está lá no blog é de uma música q a Cassia Eller canta,e significa"porque minha vida , minhas alegrias pra hoje começam com vc."Uma homenagem a quem tem me feito sorriri nos ultimos tempos...longa historia..rs

Laísa disse...

Oh...td isso me fez lembrar uma pessoa!!


Olha....que coisa....ela tb comentou aki! Que coincidência..
:D

Bem...repito a frase da minha colega acima sobre o branco e as cores. Principalmente o conselho sobre observar mais o que se tem ao redor...até pq esse conselho eh meu (isso prova que ela aprendeu rapidinho...). E uma coisa eh certa: se ELA aprendeu, vc certamente vai tirar de letra.

Fica bem!

ImaGINE disse...

meu amor, até onde eu puder ser um ombro ou uma risada, pode contar comigo sempre..


beeejo

Lana Lima disse...

Duuuh .. meu amigo de sempre .. de todas as horas .. que mesmo distante permece perto pois te carrego em meu 's2'

o temível sentimento de vazio .. que nos invade derrepente e la permace .. vem sempre com uma missão e uma lição .. vai de ti decifrar-te e encontar la nu fundo a verdadeira emoção que traduzirá total sensação .. auhsuash

quem sou eu p ti falar alguma coisa sobre algo que tb desconheço ..

mas vamos atrás da nossa palavra .. pq cm diria Clarice .. "Liberdade eh pouco .. u que eu quero ainda não tem nome"

Não sei se consegui dizer alguma coisa c td isso .. mas sei q vc vai entender essa minha alma prolixa .. ^^'

bju

Design by Dzelque Blogger Templates 2008

Arquiteto de Emoções - Design by Dzelque Blogger Templates 2008